quarta-feira, fevereiro 04, 2004

Desestressando...
Depois de ficar muito fulo da vida com esse povim corno e fi'd'uma ronca'e'fuça de repartição pública e vir trabalhar com cara de quem matou quinhentos e enterrou trezentos, resolvi colocar um post alegrinho ao invés de um texto resmungão... entonces, vai aí uma musiquinha q eu adoro... e q é (quase) a minha cara.
Com vcs, na Eletrola do Boteco:

Travado da Silva
Jair Rodrigues

Só pra lhe agradar
Só pra lhe agradar
Eu vou parar de beber
Eu vou parar de fumar
Eu vou parar de jogar

Você reclama e até me xinga
Quando eu chego em casa travadão da silva
E me manda logo pro chuveiro
Pra tirar o cheiro
E com voz ativa

Fica do lado de fora da porta
Recomendando que eu escove os dentes
Você faz isso na maior escama (2x)
Se desobedeço
Não durmo na cama


Só pra lhe agradar
Só pra lhe agradar
Eu vou parar de beber
Eu vou parar de fumar
Eu vou parar de jogar

Já avisei minha rapaziada
Que não vai ter mais bate papo de bar
Porque lá em casa a situação
De grande confusão
Me obriga a mudar

Só espero que este sacrifício
Venha trazer reconciliação (2x)
Porque senão eu volto arrepiando
E mando embora a dona da pensão


Só pra lhe agradar
Só pra lhe agradar
Eu vou parar de beber
Eu vou parar de fumar
Eu vou parar de jogar

(surdina) Eu vou mudar é nada

Nenhum comentário: