sexta-feira, abril 15, 2005

E na eletrola do Boteco
Um samba muito legal...
Falsa Consideração
Marquinhos Satã (Acho q hoje ele "se chama" Marquinhos Santana)

Agora eu sei
Que o amor
que voçe prometeu
Não foi igual
Ao que voçê me deu
Era mentira o que voçê jurou
Mas não faz mal
Eu aprendi
Que não se deve crê
Em tudo aquilo
Que alguèm nos diz
Num momento de prazer ou amor
Mas tudo bem
Eu sei que um dia vai e outro vem
Voçê ainda á de encontrar alguém
P'ra lhe fazer
O que voçê me fez
Aí na hora do sufoco
Sei que voçê vai me procurar
Com a mesma conversa
Que um dia me fez apaixonar
Por alguém de uma falsa consideração
Aí voçê vai perceber que eu estou
Numa boa
E que durante algum tempo
Eu fiquei sem ninguém
Mas á males na vida
Que vêm para o bem

...
...
...
E hoje é sexta... e eu nem vou beber... mas amanhã tem churrascada da galera e, aí sim, eu encho os córneos.

Nenhum comentário: