sábado, setembro 23, 2006

Meu Herói!


A melhor da semana
Saio do trabalho quinta querendo tomar uma cerveja de leve... ligo pro povo e uma amiga me diz.
"Ó, a galera já foi quase toda pra casa, mas o Fulaninho deu um pulo na Cantareira pra tomar uma cerveja... liga pra ele, q deve estar saindo do trabalho agora tb."
Ligo eu pro cara, marco com ele e bebemos um pouco na chopada q tava tendo na faculdade ali perto.
Ontem ligo novamente pra essa amiga q me conta q foi dar uma bronca nesse garoto pq ele tava bebendo demais... que devolveu com essa:
"Pô... cê fala que é pra eu parar de beber, mas quem vc me 'empurrou' ontem? O Feio!"
"Ahh... mas ele falou que queria beber só uma cervejinha de leve..."
"De leve? Ele comprou QUINZE fichas de cerveja logo de cara!"
"..."
Pelo menos como mau exemplo eu sirvo... hehehe

Nenhum comentário: