sexta-feira, junho 25, 2004

E na Eletrola do Boteco
O Bom Sofredor
Bezerra da Silva

Alô gente, tudo bem, tudo legal
Eu não tenho dinheiro
Mas tenho saúde e nao vou muito mal
Alô gente, tudo bem, tudo legal
Eu não tenho dinheiro
Mas tenho saúde e nao vou muito mal

O sofrer é da vida
E o bom sofredor não reclama
Quando posso como bem
Quando tá ruim, vou de pão com banana

Alô gente...

Alô gente, tudo bem, tudo legal
Eu não tenho dinheiro
Mas tenho saúde e nao vou muito mal
Alô gente, veja bem... tudo bem, tudo legal
Eu não tenho dinheiro
Mas tenho saúde e nao vou muito mal

Eu sei que às vezes dói
Não ter um chinelo pra calçar
Só com a roupa do corpo
Eu fico pelado
Esperando secar quando tem que lavar
Mas eu não desanimo
Vou vivendo com perseverança
Eu conheço o sofrimento
Desde os tempos de criança

Alô gente, tudo bem, tudo legal
Eu não tenho dinheiro
Mas tenho saúde e nao vou muito mal
Alô gente, tudo bem, tudo legal
Eu não tenho dinheiro
Mas tenho saúde e nao vou muito mal

O sofrer é da vida
E o bom sofredor não reclama
Quando posso como bem
Quando tá ruim, vou de pão com banana

Alô gente...

Alô gente, tudo bem, tudo legal
Eu não tenho dinheiro
Mas tenho saúde e nao vou muito mal
Alô gente, veja bem... tudo bem, tudo legal
Eu não tenho dinheiro
Mas tenho saúde e nao vou muito mal

Nenhum comentário: