segunda-feira, agosto 02, 2004

Eu até imagino a resposta, mas...
Tem horas q, mesmo já imaginando o q vão me responder, eu me digno a fazer determinadas perguntas idiotas, uma delas é: Por que as mulheres usam blusas (e adjacências)com decotes absurdos (e deliciosos)?
Cuma?
O pq da pergunta?
Ora, como pra qualquer pergunta besta, um monte de respostas idiotas. Mas a principal dúvida é a seguinte: Poxa... se uma mulher coloca um pusta decote, é pq ela quer enfatizar o q o decote deixa entrever (bonito isso, cês num acham?). Mas... se a gente olha, mesmo q de relance, elas ficam chateadas, cobrem com os braços, com o casaco, com a bolsa, com a placa de "proibido estacionar" e o escambau a quatro.
Por exemplo, tava eu no xópis um dia desses, comprando umas paradinhas pra casa (mania de comprar panela é foda) e quando tou subindo na escada rolante, olho pro lado e vejo uma menina com um decote absurdamente irresistível de ser apreciado. Eu num tinha ficado nem 2 segundos olhando pro "material" da moça, e ela já cruzou os bracinhos e ficou olhando pra cima, meio q constrangida.
Tá...eu respeito, tanto q parei de olhar, diretamente, é claro, dava pra ver nos reflexos das vitrines q a menina continuava em "posição de defesa", mas ficou a dúvida, será q ela num imaginou q aquele decote iria atrair olhares?
Hein? Cuma? Já sei, já sei... ela ficou contrangida pq era o Feio aqui q olhou pros peitos dela, se fosse o Giannechini (é assim q escreve o nome ddo caboclo?) aposto q ela seria inté capaz de colocar os bracim pra trás só pra dar um gás nos érbegui.

Nenhum comentário: