segunda-feira, novembro 08, 2004

Micos que só eu consigo pagar ou Nem sempre de vitórias se vive a vida
Sexta passada, fui ao Plaza aqui em Nikiti tentar comprar o livro q tenho de ler pra pós (é gente, Feio tb tenta ser cultura), como era d se esperar, num tinha... mas, saindo da livraria, encontro uma amiga, e, papo vai, papo vem... "Vamos tomar um chope? Lá fora o mundo tá caindo mesmo, a gente bebe umas até a chuva passar."
E vamos nós pro Outback, aproveitar aquela promoçãozinha maneira de um chope pelo outro...
De repente, não mais q de repente, tchuns! (sou ótimo sonoplasta, né?) Acaba a luz no shopping, no shopping e, pelo q nos contaram, em boa parte do centro da Terra de Araribóia. E estamos lá, na meia-luz (pensa besteira não, criançada), enchendo a paiacinha e falando merda, quando, definitivamente, nos convencemos q não ia voltar a luz... O q fazer? O q fazer?
"Pedir a saideira!!!" Diriam, em coro, minhas (meus) cara(o)s leitora(e)s!
"Acertaram"!!! Repetiria eu!
Aí chamo a garçonete (diliça, por sinal) e peço mais uma... ela toda sem graça responde:
"Gente, cês não levem a mal, mas como não tem luz e as lava-louças são elétricas num tem mais como servir chope, estamos sem canecas limpas..."
...
...
...
Já fui expulso de boteco pq acabou a bebida, o dinheiro, a comida, a paciência do dono... mas nunca pq faltou copo...

Nenhum comentário: