quinta-feira, outubro 26, 2006

Dodge Dart Strikes Again
Aí que minhas amigas (as mesmas de semana passada) me carregaram pro forró do Democráticos ontem. Putz... minhas caras leitoras, quase volto vesgo pra casa... uma enormidade de mulher bonita q nem eu dava conta de apreciar tudo.
Empolguei e dancei das 23h (hora que entrei) até 2h30 (hora que as pernas pararam de obedecer e tive de ir embora por pura inoperância), cheguei até a repetir umas duas ou três parceiras de dança e como não fiquei sem dançar momento algum, tou começando a achar q tenho duas coisas a fazer:
1 - Alguma coisa pra melhorar o condicionamento físico, afinal, cansar após apenas TRÊS horas rodopiando pelo salão não é algo do q eu ainda possa me orgulhar
2 - Mudar meu dia de cerveja de 5ª pra 4ª e virar habitué do forró...
E, cá pra nós... ontem eu tava nos cascos... de novo...

Nenhum comentário: