quarta-feira, outubro 18, 2006


Eu, um Dodge Dart
Aniversário de uma conhecida, que trabalha com amigos queridos e eu vi apenas uma única vez. Esses amigos me convidam pra ir com eles, e falam de mim pra ela, que diz que é pra me chamar sim. Troca e amabilidades no msn e digo q realmente vou à festa.
Marcam num bar de comida e música nordestina, sabem que adoro forró e esse foi um dos 'agravantes' para terem me chamado, pois todos os homens da turma têm dois pés esquerdos e eu danço razoavelmente bem.
E, como eu danço, eles fizeram mó propaganda de mim, o que me deixou meio receoso... vai q é um dia em q tou 'duro'?
Mas, por sorte não... eu estou nos cascos e danço o tempo todo... ou melhor... quase o tempo todo.
Descubro q sou um Dogde Dart...
Grande, pesadão e que bebe pra caralho...
Pois é, minha cara leitora... eram dez minutos de forró, um gole q matava metade da long neck, mais dez minutos e mais outro gole...
Mas... e sempre tem um mas... o sujeito grande e pesado (tenho 1,80 e mais de 100 quilos) quando ia pra pista, deslizava feito uma pluma, a ponto de duas das meninas comentarem com as outras... "Gente, como o Feio é leve de se dançar".
Igualzinho um Dodge Dart, parece pesado... mas na estrada, na hora do "uso" ... é um conforto só...

Nenhum comentário: