quinta-feira, janeiro 25, 2007

Hoje tem Maraca e sou mais Mengão!!!!
Melancolia vai dar uma volta, vai... que hoje só volto pra casa amanhã!

domingo, janeiro 21, 2007

Voltando à vida
Como é bom voltar a lidar com música... 3 horas detonando o bom e velho rocnk'n'roll e já tou cheio de idéias

sábado, janeiro 20, 2007

Tem horas q fico pensando... como as pessoas trabalhavam no passado, sem Youtube e MSN?

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Sobre armaduras e cascas
Há muito tempo atrás, alguém cansou de levar pancada e criou uma casca. Mas ess casca era muito fina e esse alguém continuou apanhando.
Desiludido, armou-se de seu melhor sorriso e vestiu uma quase intransponível armadura, dessas de cavaleiro de Sessão da Tarde. E ele foi vivendo, um pouco mais tranqüilo, às vezes vinha um golpe mais forte, mas a armadura ia amparando.
Tá certo que uma vez ou outra, o bravo cavaleiro abria a guarda e tomava uma bordoada das boas. Ficava meio tonto uns tempos, mas se recuperava.
Depois de muita luta e guerra nos botecos do mundo ele resolveu se aposentar e fixar residência em seu castelo, cansado da correria das batalhas.
Mas, mesmo lá, refugiado da briga, de vez em quando o castelo era assediado por um exército de passagem, às vezes que nem queria briga, mas jogava uma pedra no castelinho e acertava logo na testa do cavaleiro.
Dia desses nem foi exército inimigo... mas passou e quase o castelo desmorona...
O caveleiro está envelhecendo... e a armadura enferrujando.
Tem gente que me faz pensar que agressão física é uma alternativa viável

segunda-feira, janeiro 15, 2007

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Sentimentos estranhos...
Pela segunda vez, segurei uma alça de caixão. Da primeira, há uns 10 anos, foi de uma pessoa que eu mal conhecia, fui movido por um sentimento humanitário, era uma idosa que morava num asilo onde eu costumava fazer trabalho comunitário.
Ontem segurei uma alça de caixão novamente... de um tio-avô, que eu considerava como um pai, quem me amparou quando vim morar no Rio, há 12 anos atrás.
A ficha só caiu quando entrei na capela mortuária... até então, eu não sabia como lidar com aquilo. Só quando o toquei pela última vez, pus a tampa do caixão no lugar e saí da capela puxando o cortejo, carregando-o pela útima vez é que tudo se realizou em minha cabeça.
Tchau, seu Expê, hoje tomo umas em sua memória!

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Rescaldo do findi...
Aí q meus amigos sempre implicam comigo dizendo q admiram meu pique... eu não concordo, mas tb não discuto...
Sexta saí do trabalho meia noite e fui pra Escravos da Mauá... quem já foi sabe como é maneiro... depois, 3 chopinhos num boteco na Lapa, uma passadinha no Beco do Rato e caí no samba no Democráticos... das 2 às 4 da manhã... quando finalmente fui pra casa.
No sábado, acordei, fui no lanterneiro, cortei cabelo, peguei patroa e fomos no casório de uma amiga, chope das 14h às 18h. Passadinha no shopping, chateação por não conseguirmos comprar o sofá que queríamos e partimos pro niver de uma amiga... vááááááárias caixas de cerveja em latinha e apenas eu e um amigo de cerva... o resto, de vinho... ficamos lá de 22h até duas da manhã.
Domingo, almoço com irmã e um primo, além de patroinha e churrascão de um amigo... 3 grades de cerveja em garrafa pra dez cabeças das 17h30 às 22h30.
Pronto... e acordei bãozim na segunda, num é lindo?

quarta-feira, janeiro 03, 2007

da série Como Fazer um Gordo Feliz
Tava eu meio triste ontem, pq o cd com meus mp3 dos Trapalhões tava bichado, quando, procurando hoje cedo por um cd com uns arquivos de frila acho, ó que alegria, o cd com as músicas dos Trapalhões que eu tinha gravado pra uma amiga q nunca veio buscá-lo... e perfeitinho, perfeitinho...
Fui pro supermercado sorrindo e cantando Meu Caro Barão!
...
...
...
E tem gente que ainda acha q eu tenho problemas...

terça-feira, janeiro 02, 2007

Resoluções de ano novo - Parte I
Comprei outro baixo... após 5 anos, volto a mexer com música e já comecei a irritar os vizinhos, Projeto Irrita 2007