segunda-feira, janeiro 08, 2007

Rescaldo do findi...
Aí q meus amigos sempre implicam comigo dizendo q admiram meu pique... eu não concordo, mas tb não discuto...
Sexta saí do trabalho meia noite e fui pra Escravos da Mauá... quem já foi sabe como é maneiro... depois, 3 chopinhos num boteco na Lapa, uma passadinha no Beco do Rato e caí no samba no Democráticos... das 2 às 4 da manhã... quando finalmente fui pra casa.
No sábado, acordei, fui no lanterneiro, cortei cabelo, peguei patroa e fomos no casório de uma amiga, chope das 14h às 18h. Passadinha no shopping, chateação por não conseguirmos comprar o sofá que queríamos e partimos pro niver de uma amiga... vááááááárias caixas de cerveja em latinha e apenas eu e um amigo de cerva... o resto, de vinho... ficamos lá de 22h até duas da manhã.
Domingo, almoço com irmã e um primo, além de patroinha e churrascão de um amigo... 3 grades de cerveja em garrafa pra dez cabeças das 17h30 às 22h30.
Pronto... e acordei bãozim na segunda, num é lindo?

Nenhum comentário: