sexta-feira, março 30, 2007

Eu tive um sonho
Já tava achando que era uma daquelas baboseiras de um mundo melhor, né? Tolinhaaaaa
Eu tive foi um pesadelo daqueles.
Tirando os gatos e os cabritos (e as crianças) que cruzaram o sonho todo, ainda teve um requinte de crueldade nesse pesadelo que me fez acordar suando frio.
Estava eu em casa, prestes a viajar, quando um amigo papudinho chega dizendo que ia fazer uma festa pra me despedir. Abro a geladeira e reclamo q, como é q ele teve essa idéia de jerico, já q só tenho meia dúzia de 'ampola'?
Ele diz q o q eu tenho é só pro 'esquente', q depois o pessoal traz mais. Já q, "já que la tá, deixa que lá teje", resolvo abrir uma pra iniciar os trabalhos.
Qual não foi minha surpresa ao ver que a cerveja estava com a tampa intacta, mas quebrada no fundo, dando a impressão de estar cheia e estar vazia!
E o desespero de ir puxando garrafa após garrafa e só ver garrafas quebradas?
AHHHHHHHHHHHHHHHH
Acordei suando frio... fui na padaria e pedi uma latinha... pra ver se espantava o mau-olhado...
Sonho assim nenhum cidadão merece, valha-me Deus...

Nenhum comentário: