terça-feira, março 20, 2007

Falando sério... sei lá... tem hora que cansa... tou num ótimo momento, bem no trampo, bem em casa, bem na rua, projetos caminhando... mas... sabe? Tá faltando alguma coisa.
Sei lá de verdade, falta algo... tem hora que acho que é falta de puxarem pelo meu precário intelecto. Pode parecer blasé, mas eu sinto falta de conversas meio esquisitas, de teorias estapafúrdias e de viagens mentais (movidas ou não a alteradores de percepção).
Ultimamente minha cabeça tem funcionado numa velocidade que me deixa feliz, movida porém apenas pelo meu próprio esforço, na maioria das vezes sou apenas eu e só eu dialogando comigo mesmo. Acho q isso tem me cansado, preciso de miolos, muitos miolos.
hmmmm...
Acho q vou beber alguma coisa sozinho esses dias nalgum boteco infecto pra ver se largo essa palhaçada de lado...

Nenhum comentário: