quarta-feira, janeiro 04, 2012

De primeira

Que atualmente a mulherada anda jogando no 'abafa', todo mundo já tá careca de saber. Até eu, que ando no aposentado já me toquei disso. O lance é que pelo visto, tá ficando cada vez mais brigado esse jogo.

Esses dias fui tomar umas canjebrinas com um grupo de amigas. Sim, eu tenho amigas e as respeito, a despeito do que rezam as lendas a meu respeito. Pois bem, ficamos lá bebendo e eu fui ficando até o final. E cês sabem que final de noite é que nem campo de batalha, só sobram os fortes e os que pegam qualquer carniça. Como visto a camisa do primeiro time, fiquei até a saideira, hora em que a turma começa a ficar meio que no indiscreto.

Nessa de ficar de trava solta, quando o assunto descambou pro lance da mulher dar na primeira noite, uma amiga sapecou, sem nem molhar o bico:

- Eu? Já foi tempo que eu ficava regulando. Se eu acho um homem que gosta de mulher e ele quer me levar pra cama, vou amarradona. Mesmo que ele suma no dia seguinte, pelo menos garanti umazinha!

Um comentário:

Julieta disse...

De acordo completamente!!!!