sexta-feira, janeiro 13, 2012

Pra quê???

Dia desses esbarramos por aí com um amigo de longa data. Aproveitamos a desculpa e paramos pr'aquele chopinho de leve. Nisso, o amigo, que nos conhece desde que a gente não bebia e nem usava barba, resolve nos pedir um conselho. E logo sobre mulher! Como se a gente fosse alguém capaz de aconselhar e se fosse possível conselho sobre mulher valer de algo. Mas como o tal amigo é amigo mesmo, deixamos ele falar.

E como ele falou! Despejou lamúria por uns bons dois ou três chopes. Não vou ficar reproduzindo aqui os queixumes pra não cansar a mocinha que me lê, vou logo no resumo:

O lance é que ele tava enrabichado por uma amiguinha nossa - Como? Não, o amiguinha não tem nada a ver com esporte de alcova. Ela é só amiga mesmo, o diminutivo é por causa do modelo da moça, que veio ao mundo quase que em tamanho 'amostra grátis'.

Mas... voltando ao amigo. O coitado estava meio preocupado com a fama da mocinha, que, antes de se enrabichar por ele. Vai manjando só a complicação: além dele estar na dela, ela estava na dele e ele todo encucado. Porque? Simples... é que antes deles dois se acertarem, ela era meio que... como direi... assim meio 'dadivosa', agindo que nem homem quando tá na pista, pegando quem queria e quando queria, inclusive tendo jogado um parente dele no chapisco. Coisa que esse amigo nosso, que é meio puxado pro lado careta da vida, achava meio pesado demais pra segurar a rebordosa sozinho.

Depois de ouvir o camarada despejar toda sua preocupação, nós, que somos um cara legal, tentamos dar algum conselho válido:

- Vem cá, tudo bem que ela era meio animadinha antes... mas depois que colou com você, ela parou e tá só contigo?

- Po, Feio... até onde sei, tá sim.

- Então desencana, meu filho... se elas começarem a fazer o mesmo e passarem a regular por causa daquelas que a gente pegou antes delas, o mundo pára de procriar em dois tempos. Além do mais, mulher é que nem motel: é muito legal, mas se você ficar pensando no que aconteceu antes de ser sua vez de estar ali, cê num passa nem na porta!

Nenhum comentário: