terça-feira, dezembro 21, 2004

Papai Noel é o Baralho!!! Eu disse Baralho!!!
Tava eu lá no xópis comprando umas cuecas e parei por um momento pra ver como é bonito morar num país nórdico.
Como é legal ver o Natal chegar, e com ele a neve, aquele velhinho gordinho, barbudo e vermelho (né o Lula não, é o outro) passeando com aquele trenózinho patrocinado pela comnidade gay mundial (num são os viadinhos q puxam aquela porra?), as frutas de época (castanha portuguesa, nozes, essas mundiça tudo).
Tou velho e rabugento?
Tou sim, eu posso, eu SOU velho e rabugento. Caramba... tá certo q é necessária a comemoração do Natal... aceito até o delírio consumista (afinal, os vendedores - e o pessoal das fábricas - têm família), mas péraí... num podíamos usar alguns elementos nacionais? O q tem de fruta nossa aí, gostosa, maneira e mais barata q castanhas portuguesa, num acho graça em peru de natal (aliás num acho graça nenhuma em peru - graças a Deus), prefiro pernil, odeio essas frutinhas idiotas, num suporto rabanada, pq Papai Noel continua usando aquela roupa do comercial da Coca-Cola? O contrato já deve ter acabado, cacete!
No Natal, eu me amarro é q a família tá reunida (nem sempre usando os melhores sorrisos, mas tá todo mundo lá), isso me dá uma felicidade da porra, sabe? Já quase perdi pai e mãe... o Zé Maria chegou a colocar o nome dos dois na lista, mas tirou em cima do laço... então eu já nem ligo mais pra presente, ceia, o escambau a quatro... casa cheia já me basta.
Espero não ter sido rabugento demais, eu gosto de Natal... só fico puto é q ninguém lembra mais o pq da data.

FELIZ NATAL PRA TODO MUNDO!!!! Q o espirito de amor do Natal possa estar em cada casa, em cada coração, em cada gesto nosso.E q ele não vá embora com a manhã do dia 26!!!

PS: Tou trocando o PC... o Xumbrega aqui vai pra minha mãe, q vai vender o Caimmy e o Joli já tá até encomendado... chega dia 27. Então... postagem agora só no PC novo. Um abraço a todos.

Nenhum comentário: