sexta-feira, dezembro 03, 2004

Pílulas
Rescaldo do show...
Adorei... muito bom mesmo. O único problema é q tou com mais algumas horas de sono perdidas pra serem somadas às milhares q já tenho.

E no Baco
O q é q eu tava na cabeça quando passei fantasiado de pai-de-santo em frente a uma igreja evangélica logo q tava acabando o culto? Perdi o senso? De respeito, de ridículo e de amor à minha sanidade (?) mental?

E no trampo
Tá ficando foda... eu odeio telefone e o fiédasunha toca de 3 em 3 minutos, eu num gosto de palhaçada durante o trampo e geral tá abusando... quase porrei um hoje.

E em casa
Descobri q ainda sei fazer logotipo... parabéns pra mim.

E no blog
Esse féla do Blogger continua de onda com minha cara.

E no samba
Hoje (ontem) é Dia do Samba... e eu em casa, ó injustiça!!!

Nenhum comentário: