sexta-feira, maio 27, 2005

E na eletrola do boteco
Nega rainha
Roberto Ribeiro
(Paulo George - Rildo Hora)

Nega, essa despesa
Tá causando precipício
Essa guerra ao meu bolso
Tem que ter um armistício
Essa guerra ao meu bolso
Tem que ter um armistício

Eu dou um duro danado
Só ando apertado
Viajo de trem
No livro de ponto
Estou sempre atrasado
E sou descontado em dez notas de cem

Nega, amiga do peito
Me ajuda a correr atrás do prejuízo
Meu prazer é trabalhar
Pra te ver no paraíso
Meu prazer é trabalhar
Pra te ver no paraíso

Nega, essa despesa
Tá causando precipício
Essa guerra ao meu bolso
Tem que ter um armistício
Essa guerra ao meu bolso
Tem que ter um armistício

Nesse alvoroço de vida
Às vezes me olho
Me vejo em você
A vida na infância
Um sonho bonito
Menino estudando
Aprendendo a vencer

Nega do meu coração
Tempera o feijão
Manda ver na cozinha
Vou te amando sem parar
Te fazendo de rainha
Vou te amando sem parar
Te fazendo de rainhaas veias

Nenhum comentário: