terça-feira, maio 10, 2005

Reminiscências...
Dia desses aí eu acordei e comecei a pensar... não, não, não, minha amiguinha... é isso mesmo, eu dificilmente penso quando acordo... sou quiném amplificador valvulado, demora uns tempos pra esquentar e os meninos-neurônios começarem a fazer sinapse. Mas... voltando à vaca fria, tava eu lá... recém-acordado, ainda cheio de baba e remela e pensando... (a cara leitora já deve estar com engulhos de imaginar essa criatura gorda q vos escreve deitado, cheio de baba e remela e pensando, mas como nós somos um dono de blog completamente sem-loção e nojêêiinnnnto, vamos continuar com a pantomina).
Aí q pensando, comecei a avaliar alguns dos atos q andei cometendo nesses 28 anos de estrada...
Lembrei como eu fui um adolescente imbecil (aliás, 99% das pessoas q convivem comigo discordam disso, elas têm a certeza de q AINDA sou um adolescente imbecil), de como eu sempre fui um joselito em potencial e coisetal.
E, nesse bolo, lembrei de uma das minhas mais irritantes assertivas, a de q eu "conhecço mulher muito bem"...
Realmente, se for levar pelo lado comparativo, eu até q me saio muito bem, dou show na grande maioria dos portadores de pau espalhados por esse Brasilzão de Meu Deus... mas daí a achar q eu conheço bem essas criaturas maravilhosas, misteriosas e complexas (não necessariamente nessa ordem) chamadas mulheres, vai uma distância como daqui à Vênus.
Lembrei de como fui grosseiro em inúmeras vezes, e o q é pior, achando q tava agradando horrores. Lembrei de como fui sem-senso em um porrolhão de ocasiões.
Acho q a única vez em q fui realmente legal e interessante foi quando conheci a patroa... inda num sei se por já ter esgotado todo meu estoque de erros ou se foi por conta da paixão fulminante pela qual fui acometido há dois anos atrás e q, apesar de num estar queimando como dantes, deixa um calorzinho gostoso dentro do peito q cês num fazem idéia.

Nenhum comentário: