quinta-feira, junho 02, 2005

Eu num tou me conhecendo
Aí q semana passada, eu e uns amigos do trabalho, fizemos uma votação pra eleger a estagiária mais gata do setor. Ganhou uma que é daquele tipo de mulher q vai ficando mais interessante a cada dia q se convive com ela.
As meninas, ao saberem da votação, resolveram dar o o troco na mesma moeda e fizeram uma votação pra eleger o "cara mais interessante". Pois bem, só uma panelinha votou, e os candidatos foram escolhidos, eu não podia ser votado, por exemplo, e caguei pra isso... morri de rir. Mas, como um de nós rapazes, conseguiu ter acesso às cédulas de votação das meninas (as tontas não apagaram os arquivos da rede), elas resolveram anular a tal votação e fazer outra, agora com todos os espécimes masculinos do setor, eu inclusive.
Te juro, no começo, tava achando graça nisso, mas, PUSTAQUIUSPARIU, agora tou me coçando pra saber quais foram as notas q ganhei nessa porra de votação.

Nenhum comentário: