quinta-feira, setembro 30, 2004

Cenas hilárias que você só percebe que protagonizou muito depois ou Nem só de vitórias vive um homem
Sou fanático por gibis, coleciono Conan, Ken Parker, Asterix, Groo... um monte de coisas, nessa barafunda toda, eu tenho (tinha) a coleção toda do Samurai X... ontem, chegando em casa cansado, moído e estressado... tem coisa melhor q um banho morno, uma cerveja gelada e um gibizinho idiota pra relaxar?
Não, né?
Aí, a besta gorda q vos escreve, sai do banho enrolado na toalha (aproveitando q as digníssimas irmãs estavam dormindo), vai na geladeira, pega uma gelada, vai no quarto, pega um gibi qualquer e senta no sofá da sala... bem à vontade, lendo a budega do gibi e tomando a gelada... no meio do gibi é q eu me toco...
Quer coisa mais ridícula q um gordo andando pela casa, enrolado na toalha, bebendo cerveja e lendo gibi?
Inda bem q já tava tarde e as minhas vizinhas fofoqueiras q se divertem olhando pra casa dos outros já deviam estar roncando.

Nenhum comentário: