quarta-feira, setembro 01, 2004

De volta ao front
O frio tá indo embora. O calor tá chegando. Junto com ele, volta à cena a batalha inglória q travo nos coletivos da vida, principalmente com mulheres.
Misógino?
Não... muito pelo contrário, apenas calorento.
Ó... pra começar, sou gordo, e com a camada de banha q me rodeia, eu sinto um calor da gota. aí entro no busão e geral, principalmente as dondocas de chapinha (ou não) tão de janelas fechadas.
Hj já teve uma jubiraca me olhando torto, entro no coletivo, a dita lá, na janela, fechada, é claro. Vou tentar abrir a parte q "me era destinada", ela me olha feio, fuzilando. Eu desisto.
O calor aumenta.
Eu me lixo pras boas maneiras, abro a janela e venho na boa, no ventinho...
Ela? Ela saiu do busão feito uma mãe d'água, os cabelos feito um feixe de feijão.

Nenhum comentário: