segunda-feira, setembro 13, 2004

Merda, mil vezes merda
A besta gorda q vos escreve resolve dar uma de cara legal e vai dar uma força à fisioterapeuta do trabalho, naquela bodega ridícula q é o "Alongamento no ambiente de trabalho". Estica daqui, puxa daqui, até q termina... tudo bem... ela sai de fininho e mal fecha a porta, o pescoço da ameba aqui estala.
Resultado: Essa bosta tá doendo até agora. E se eu tentar virar pro lado esquerdo, parece q tem um gancho de açougue enfiado no meu pescoço. Tou me sentindo um porco (oucinho inclusive) no frigorífico.
Meleca... tenho de largar de ser gente fina e voltar a ser o escroto de sempre.
Chego á conclusão de q fisioterapeuta só serve pra dar uns pegas... depois q uma assumiu q eu faço massagem melhor q ela muita coisa se explica.
Cuma? Fui grosso?
Ahhhh, isso aqui é meu e falo aqui o q eu quiser... Inda mais com a dor fiédaputa q tou sentindo.
...
...
...
E o raio da mulé inda consegue ser mais feia q bater em mãe.

Nenhum comentário: