sexta-feira, março 10, 2006

De mal com o mundo
Essa semana não foi muito legal pra meu humor... não em relação ao meu microcosmo, esse vai mundo bem (na medida do possível), obrigado, mas sim com o macrocosmo no qual eu tou inserido.
Semana tivemos os imbecis do MST quebrando um laboratório de pesquisa.
Exército nas ruas do Rio - apenas pra recuperar um punhado de fuzis caindo pelas tabelas - e que vão embora assim que os recuperarem, mesmo o índice de criminalidade caindo pacas. Aliás... a merda nem é eles estarem ali pra recuperar os trabucos, é terem deixado os "pessoal do movimento" roubarem. Aí fica a pergunta, pra q serve um exército q não consegue impedir que uma meia dúzia de péla-saco entre num quartel e roube umas "arminha"?
Tivemos também o pessoal das pulíti(ti)ca acabando no peito e na cara-de-pau com a verticalização, cagando e andando pras leis que dizem que essas porcarias têm de ser votadas com um ano de antecedência... mas pra q? Vagabundo rasga a constituição com a mesma cara dura que absolve, sem nem esconder a jogada política, dois imbecis de uns deputados envolvidos em escândalo de corrupção. Ainda tem uma remota possibilidade de barrarem isso, mas eu duvido.
Uma hora dessas, eu fico tentado a votar em branco na próxima eleição... mas minhas entranhas não querem que eu faça isso... acho tão ou mais antiético do que esses putos fazem.
Mas vem aí o fim de semana, a gente toma umas cachaças, vê uns joguinhos meia-boca e segunda-feira é uma semana nova, e a semana que passou morre juntinho com a lembrança de seus descalabros, que nem ressaca... mais uma penca de notícia ruim pra apagar as antigas...

Azêdo, azêdo, azêdo...

Nenhum comentário: