quarta-feira, março 08, 2006

Flores...
Um tempo atrás, numa roda de amigos, a gente conversava sobre o porquê de fazermos as coisas, como trabalhar, malhar, estudar... Minha resposta foi única pra tudo. "Mulher". Tudo o que faço, hoje ainda é por conta delas, Mulher é o q me move nesse mundo. Primeiro, fazia as coisas por conta de minha mãe e irmãs, depois, além delas se juntaram as amigas, de cama, mesa e banho, além das de confidências, mais pra frente, àquelas com quem acreditei e acredito querer viver o resto da vida ao lado. Sempre mulher, sempre. Elas, tão maravilhosas e tão complicadas é q movem meu mundo.
A elas, não apenas hoje, mas todos os Minutos Internacionais da Mulher!

...e espinhos
Bizarro isso... bem que eu sempre achei q "fé demais não cheira bem"
É revoltante, e o pior, eu sei que é verdade... já soube de casos parecidos.
dica do Serjones

Nenhum comentário: