segunda-feira, março 20, 2006

uôps...
Aí q um dia desses, no antigo trabalho um amigo resolveu me sacanear e disse q eu tinha um cabelo branco. Tá certo que ele é praticamente da minha idade e tem uma penca de cabelos brancos. Tá certo que quase todos os meus amigos, que nem completaram 30 ainda, têm uma penca de cabelos brancos. Tá certo que eu tenho uma delicadeza proverbial e mandei o referido colega à merda, tudo por conta de um cabelo branco que eu não tenho, Já achei um pêlo ruivo na minha barba, loiros eu acho periodicamente, mas branco não.
Não quero oficializar minha velhice que ainda não chegou, quero continuar dizendo q minha carinha de trinteipoucos, corpinho de trinteitantos e identidade de vinteuns é apenas fruto da cachaçada.
Deixa eu comentar q minhas olheiras me acompanham desde a mais tenra infância? O que é verdade, só q naquela época, elas eram fruto de ficar virando a noite lendo gibis ou vendo filme no Corujão, e não fazendo frilas insanos que mal dão pra pagar a conta de luz que gasto pra fazê-los.
Dá licença de eu colocar a conta de minhas rugas, graças a Deus, poucas ainda, no holerite do brasileiríssimo sol abrasador q mal pego pra continuar com esse bronzeado branco-escritório?
Quero ainda que me deixem exercer minha rabugice típica de um velhinho senil quando ainda tenho idade pra que isso seja engraçado, quero esgotar essa característica ridícula enquanto é divertido ser rabugento. Até pq, se Deus realmente é o cara legal que eu acho q Ele é, daqui a pouco eu vou estar ganhando um trocadinho legal, fazendo umas economias pra, quando eu realmente estiver ficando velhinho, senil e rabugento, eu volto pr'alguma cidadezinha pequena e aí vai ser legal, pq como já gastei toda a rabugice, vou ser um velhinho legal, implicante e besteirento, desses que dá gosto de conversar por conta da alegria de viver que ele tem.
Aliás... eu nem sou tão rabugento, metade é charme...
E se alguém cismar de caçar cabelo branco em mim, vá à merda por antecipação, humpf!

Nenhum comentário: