quinta-feira, janeiro 27, 2005

Muito barulho por nada ou O ataque da adiposidade assassina
Aí q uns dias atrás eu li uma reportagem nO Globo sobre "As gordinhas de Ipanema"... na hora fiquei meio fula da vida, "Como é q esse tal de Larry Rohter pode falar mal de nossas mulheres??"... mas aí me lembrei de um susto q tomei no fim de ano.
Minhas caras amigas, não tou sendo preconceituoso ou implicante, até pq sou gordo e patroinha tb tá acima do ideal (muito por minha culpa, quem manda fazer feijoada quase todo fim de semana?, mas q a Adiposidade Assassina tá atacando, isso tá.
Tava eu passando Natal na casa de meus pais, lá em Matão, fui ao banco e de repente sou supreeendido por uma louca gritando "Feio!!!! Q saudade!!!!" Olho pro lado e vejo uma montanha vindo pra riba de mim... Carái!!! Eu estudei com essa coisa!!!
Putz... a mulher tá uma coisa (a tenho visto com freqüência, tou trabalhando perto do serviço dela), enooooorme... o pior é q ela era gostosinha quando estudou comigo, esteve gordinha uns tempos, mas era uma gordinha q merecia uma borrachada de responsa... ainda merece, só q com alguma "liberdade poética".
Um outro dia desses, tou passando perto do trabalho de outra amiga (essa já até breganhei uns arrocho na época q eu tava solteiro), daí, como tinha tempo q não nos víamos, resolvi dar uma ligadinha, ela já estava na hora de sair,falou pra eu esperar uns minutinhos e de repente apareceu... carááááiiiii... Se ela num tivesse ligado eu não reconhecia... a mulher deformou, e era tão bonita...
Fiquei com medo de estar sonhando e acordar Rei Momo.
Aí, voltando ao gringo ridículo... tá certo q ele deu uma exagerada, mas num é tanto assim, tem muita mulher fora de forma por aí... não q elas não mereçam menos carinho e afeto por parte de nós meninos, mas q elas estão um cadim descuidadas, estão, falo de cadeira. Só q a grita q os Jornais fizeram sobre o caso foi absurda... tão gordinhas sim... mas é uma pequena parcela (ainda), mas se a galera não acordar... daqui a pouco a mulherada aqui vai estar usando aqueles maiôs ridículos q a mulherada lá fora usa.
Enquanto isso, o Baluarte da Informação Brasileira volta a bater na mesma tecla... já encheu... o cara errou, mas a primeira barriga quem tomou foram vocês...
...
...
...
Texto meio maluco? Liga não, pouco álccol.
...
...
...
PS: Em breve, notícias da nova senzala, a quarta em menos de um ano.

Nenhum comentário: