quarta-feira, janeiro 12, 2005

Preciso aprender a largar de ser pobre - Parte II - Parte II ou Como é pitoresco andar de busão
Tava eu voltando do plantão na sexta... Pego o busão pra atravessar a poça, e lá dentro, uma cena mui divertida (pq num era comigo, né?). Já no Vão Central, eu noto q um camaradinha sentado umas duas poltronas na minha frente tava meio incomodado. o referido cidadão, todo tipo pit-boy, com a indefectível camiseta mamãe-tou-forte (tb conhecida como vem-cá-meu-puto), a orelhinha formato couve-flor e cabelo rente, tinha como companheira de viagem uma senhora de seus 50 anos, negra, de turbante vermelho, conjuntinho de viscose e um cheirinho extremamente desabonador. Ahhhh... e dormindo...
Dormindo e caindo em cima do camaradinha. Q tava completamente incomodado... ele olhava pra ela, ria sem graça, com aquela cara de 'tou doido pra te encher de bordoada', mas se controlou... quando chegamos ali em Mocanguê, o cara num aguentou e levantou. detalhe... ele só saltou no terminal, foi em pé até lá.
Não contente em ter essa cena pra fechar a noite, eu pego um busão pra casa e, Óhh q supresa agradável... umas 4 popozudas se sentam na traseira do coletivo e vão cantando todos os funks possíveis e imagináveis (e inimagináveis tb)... Durma-se com um barulho desses. Pelo menos não dormi e perdi o ponto.
Num é agradável e pitoresca a vida de proletário????

Nenhum comentário: