terça-feira, janeiro 04, 2005

Vai, me bate, me joga na parede, me chama de lagartixa...
Uns dias atrás, tava eu na Lapa, tomando um gelol com a galera e me deparei (novamente, infelizmente com uma cena chata). Estávamos ali nos Arcos quando sobe pelaquela ruazinha um casal se estapeando, se estapeando é força de expressão, pq só quem batia era o cara, a mulher só fazia empurrar pra ele sair de perto. Vendo aquela violência toda, uma galera quis entrar pra separar e dar um pau no cara (até pq a menina era bem gostosinha, talvez inté rolasse um "agradecimento" - como estou mau esses dias). Nisso, quando a "saco-de-pancada-de-plantão" viu q o cara ia tomar um cacete, entrou no meio e começou a gesticular q tava tudo OK...
Pelamordedeus... essa pediu pra apanhar!!! Se tomou um coça de norvo-de-boi quando chegou em casa, bem-feito pra largar de ser idiota. Acho q se fosse outra situação, era pra galera ter dado uns coques nela, pra ver se ela aprendia a ser mais mulher...
Meninas, amor-próprio, viu?

Nenhum comentário: