quinta-feira, janeiro 06, 2005

Preciso aprender a largar de ser pobre - Parte I
Aí q eu voltei a trabalhar depois de 22 dias na pista... O trampo é maneiríssimo, adorei a galera, a ralação é suportável, o ambiente é legal... até aí tudo bem... mas a localização da minha (assim espero) atual fonte pagadora é q peca... o lugar é mais feio q mudança de flagelado e briga de foice no escuro.
Cuma?
Tá, eu sei, eu sei... a Terra do Nunca (meu antigo emprego) tb era num lugar nada aprazível, mais perigoso q saloon de filme de bangue-bangue com o John Wayne e o Lee Van Cleef no elenco. Só q lá eu trabalhava de dia, normalmente, saía antes de escurecer... agora tou saindo ás 22h30... e eu, q adoro música, não podia deixar de ouvir meu sonzinho... só q num ia arriscar o Discman de Dona Moça (já devidamente afanado) ser levado por algum amigo-do-alheio qualquer.
Aí onti, eu passando pelo Saara, resolvi comprar um daqueles radinhos de cinco merréis q só toca FM e é pequenininho. Beleza, o som é uma merda, mas dá pra distrair, consegui sintonizar a MPB FM e fui lá, todo pimpão... cheguei no trampo, desliguei, show de bola.
Na hora de voltar, ligo o dito e... PUSTAQUIUPARÉÉÉUU... só sintonizava rádio evangélica aquela bosta, eu já tava quase exorcizando o fiédaputa quando finalmente consegui captar algo audível... depois descobri q era a JB FM.
Definitivamente, nasci pra ser Lorde...

Nenhum comentário: