quarta-feira, maio 10, 2006

Contatação
Soturno, acho que essa palavra é uma das que mais me define nos últimos tempos.
Não que eu tenha parado de rir, continuo desfilando meus dentes por aí, mas já não sei... sabe como é? Parece que algo se quebrou há algum tempo atrás, num momento que não me dei conta e nem pude parar pra recolher algum caco q me recorde do que me estilhaçou.
Não sei exatamente como explicar essa mudança. Acho q é a idade. Não que eu não seja ou esteja feliz, talvez a melhor explicação seja a de q a armadura q enverguei durante décadas agora está mais fina, gasta de tantas bordoadas tomadas por aí. Talvez seja isso... minha capacidade de recuperação após um golpe ainda está razoável, melhor do q a da maioria, mas está aquém da q eu tinha antes.
Agora é muito mais fácil me machucar, me fazer triste... mas deixa quieto, mesmo frágil meus ossos ainda são extremamente resistentes, se quiserem meu tutano, vão ter de perder uma meia dúzia de dentes tentando destrinchar minha carcaça.
Venham, e vamos ver quem tem mais garrafa pra vender!

Nenhum comentário: