quinta-feira, maio 18, 2006

Da série "Nem só de vitórias se vive a vida"
Cheguei em casa ontem com vontade de tocar violão. É gente, o gordo toca violão - mal, mas toca - e tocou contrabaixo durante uns tempos - algo em torno do razoável. Aí eu chego, e depois do banho e da jantinha, sento em frente ao onipresente computador pra pegar umas cifras e vou tocar um pouco. Brinquei uns bons 10 minutos e voltei, não sem antes fazer uma pose básica pro espelho, lembrando os tempos de banda. Aí lembrei de um fato acontecido há mais de 10 anos.
Minha banda na época ia fazer um show, e eu toquei usando um moletom. Hoje, eu só tiro meu moletom do armário pra dormir, até pra ir na padaria eu coloco um jeans ou uma bermuda.
Mas naquele dia eu cismei de subir no palco de moletom.
É crianças... já fui muito ruim em matéria de vestimenta. Patroa diz que ainda tenho de melhorar muito. Mas, pelo menos, a fase de sair de casa de moletom eu já superei.
...
...
...
PS: Ainda estou muito puto com muita coisa, mas pro blog num ficar um saco, posto umas coisas bobinhas de quando em quando tb.

Nenhum comentário: