quinta-feira, junho 29, 2006

Eu sou assim, quem quiser gostar de mim, eu sou assim...
Trabalho hoje a cerca de 3 quadras da empresa onde trabalhei por quatro anos e ensaiei uma volta de três dias ano passado que me rendeu uma dor aguda a ponto de eu não gostar de passar por lá, pela mágoa q guardei das palavras de uma menina q eu considerava muito.
Lá eu tinha um chefe q nunca foi muito com meus cornos, o Porcelana Chinesa (vide posts antigos), e q, de repente, passou a não gostar mesmo de mim.
Saí de lá, rodei meio Rio de Janeiro e os comentários sobre ele foram sempre os mesmos, não muito elogiosos, diga-se de passagem. Eu continuei com minhas amizades, as pessoas me ligando pra dar uma força quando fiquei parado, me chamando pra trabalhos e frilas quando sabiam de algo e coisetal.
Hoje passando pela frente dessa ex-empresa, encontrei na rua diversos ex-colegas de trabalho, alguns muito queridos, outros, apenas conhecidos... fui saudado efusivamente por todos eles. Caminhando um pouco mais, quem sai do restaurante, acompanhado por duas pessoas q hoje lá trabalham, mas eu não conheço? Porcelana Chinesa.
Passou, nem me olhou... até virou um pouco a cara, pra não ter de falar comigo...
Vida que segue, ainda mais prefiro ser um ferrado, mas com amigos, do que um sujeito q tem pose, e apenas isso...

Nenhum comentário: