quarta-feira, junho 07, 2006

Pópará a palhaçadinha
Que o país tá na mão do palhaço há tempos, isso ninguém duvida mais.
Que a gente tá por conta do desespero há tempos, isso tb não é mistério.
A gente tá embrutecido pela miséria, oprimido pela violência, anestesiado pela corrupção e de saco cheio disso tudo. até pq, a gente tb tá sem dinheiro nenhum pra poder ter paz pra se divertir.
Nem me lembro mais do mês em q consegui chegar no dia 31 com a conta no azul. A única maneira de não entrar no cheque especial foi cancelá-lo.
Faz tempo q não ando despreocupado de madrugada (coisa que adoro fazer), com medo de ser assaltado pelos bonde ou achacado pelos puliça.
Já esqueci quando foi q votei acreditando, de verdade, q meu voto fosse fazer diferença, e o pessoal q elegi ia fazer alguma (mesmo q pouca) coisa pelo povo.
Sinceramente não sei mais o q fazer.
Um bando de imbecis depredou o consgresso ontem... um bando de imbecis q deve achar q não vai dar nada pra eles. E é bem capaz de não dar nada mesmo.
Tempos atrás parceiros desses imbecis depredaram uma fazenda de pesquisas lá no sul... até onde sei, não deu em nada.
Até pq, quem tem moral de fazer alguma coisa? Os parlamentares que tiveram a cara de pau de absolver parlamentares que assumiram q, realmente, eram culpados?
Sei não... sei não... num gosto de sonhar quanto a isso... mas gostaria q a grande maioria desses félas não se reelegesse, e que alguns em particular tivessem furúnculos no rabo.

Nenhum comentário: