segunda-feira, junho 26, 2006

Eu sou um santo!!!
Tava eu na casa de minha mãe esse final de semana quando sinto a vontade irrefreável da "Casinha Cultural" (momento escatologia, dá licença?), passo a mão numa revita NOVA (dessas de mulherzinha mesmo, na hora da casinha, vale qualquer coisa, minha filha) e lá vou eu...
Meninas, eu juro... fiquei chocado...
A revista falava quase pura e simplesmente de safadezas, sacanagens e afins... eu achando q era uma dessas revistas q falasse apenas de roupas, fofocas e penteados...
Mas não, a quantidade de matérias sobre como dar, como dar melhor, como dar mais e melhor era absurda... um verdadeiro Cine Privê editorial...
Tá certo q dou dando uma exagerada, mas q é uma fato q essas revistas femininas falam (e muito) de safadezas e afins, é realidade...
Só não concordei com um tópico lá... onde a revista dava dicas de como prever se o carinha em vista tinha "pegada"... muito falso... mas... por via das dúvidas, pelo menos eu danço direitinho....

Nenhum comentário: