terça-feira, julho 18, 2006

Como temos políticos legais ou Como fazer um post chato
Olha só isso aqui... agora diagramador, ilustrador, comentarista e afins, de acordo com uma lei esdrúxula de um sujeito obscuro terão de ter diploma de jornalismo... legal, vamos qualificar os profissionais.
Aí eu leio isso aqui tambem, ó.
Aí eu vi isso aqui na televisão.
Não satifeito, li isso aqui.
Pra completar, vim ver isso aqui.
Depois de ler isso tudo, chego à conlusão de que somos um bando de imbecis.
Escandalizada, minha senhora?
Pois é, eu também estou.
Ahhhh... a senhora está escandalizada com minha falta de tato, com minha grosseria e meu mal jeito?
Ahhh q bom, né. Eu realmente sou um grosso, um bronco, mas um bronco cujo único neurônio funciona, mal, por conta da cachaça, mas funciona.
Aí eu pergunto minha senhora, melhor ficar escandalizado com meu linguajar, como a senhora, do que me escandalizar com políticos que querem exigir diplomas universitários para funções onde eles (ao contrário de outros lugares) não são assim tão necessários.
Aí eu pergunto, pq não exigir diploma universitário de quem vai tomar as decisões nesse país? Eu sou um imbecil pq acreditei que um operário, por ter saído da merda, poderia se solidarizar conosco, que ainda chafurdamos nesse lodo em busca de um mínino de dignidade.
Aí eu me pergunto pq ensinar filosofia e sociologia pra crianças que mal sabem ler e compreender histórias em quadrinhos (e acredito que não estamos falando de Frank Miller, Will Eisner ou Moebius)ou fazer operações aritméticas simples. Pra que ensinar Kant, Marx ou qualquer um outro pra um moleque q diz "Tipo assim".
Vejo na TV que um garoto que matou uma mocinha com requintes de crueldade vai ser solto em novembro pq um moleque irresponsável de 16 anos pode votar pra presidente e ajudar a foder ou levantar um país num pode puxar cana. Aí na reportagem, uma dona lá diz q a culpa é do sistema de reabilitação que não reabilita ninguém. Poxa... dá licença, mas reabilita-se um sujeito com delitos leves, não um psicopata.
Aí leio que gastaram mais grana com festa que com segurança, ou educação, ou o caralho que os parta q sirva pra algo realmente útil além de remexer as cadeiras atrás de um trio elétrico ou encher os cornos de cachaça numa barraquinha qualquer.
Poisé minha senhora, por isso e por tantas outras coisas é q eu sou um imbecil, um imbecil que ainda insiste em mandar e-mails pra deputados cobrando atitude.Um imbecil que ainda escreve aqui, nem que seja pra desabafar. Um imbecil que fala com todo mundo, do porteiro ao magnata que a gente tem de de criar vergonha na cara, parar de rebolar e partir pro confronto, cobrando dos caras a quem confiamos nossos votos uma atitude em relação a nossos problemas.
Vamos tentar deixar de ser tão imbecis na próxima eleição, minha senhora...
...
...
...
Cheguei a esses links através daqui, daqui e daqui

Nenhum comentário: