quinta-feira, julho 06, 2006

Definitivamente, eu não valho a cerveja que bebo
Dia desses, uma amiga me liga... ela tinha terminado com o noivo há uns tempos, ficado mal e tudo... até dei um pulo na casa dela pra ela chorar no meu ombro (sem segundas intenções, acreditem), poisé... ela tinha terminado e a fila já tinha andado.
Mas aí q o ex voltou a dar uma impregnada e ela não sabia o q fazer, se ficava com o novo ou voltava pro velho. E queria uma opinião.
"Ai, Feio... não sei o q faço..."
"Linda, o novo aceita ser 'o outro'?"
"Aceita, diz q não tem problema nenhum"
"Então faz o seguinte, viaja pra ver seus pais pra ele não achar q tem moral, se encontra com o ex, diz q quer um tempo, q quer apenas ir 'ficando' com ele e mantém os dois"
"É?"
"É... vc tem como manter os dois?"
"Tenho..."
"Então aproveita, lindoca!"
"Feio... é por isso q te amo!"

Por essas e outras é q acho q não vou pro céu...

Nenhum comentário: