domingo, julho 30, 2006

Mondo Bichano
Tempos que não comento sobre minha gata. Tou querendo comentar sobre ela faz tempo, mas como a danada apronta uma nova a cada dia, acabo deixando pra outro dia, e por aí vai... mas ontem ela se superou.
Chegando em casa, ela vai me esperara na porta, quase pula no meu colo (acho q ela tem DNA de cachorro). Brinco um pouco com ela e vou tomar banho, ela quase entra no chuveiro comigo (só não entrou pq não deixei, é verdade). Não satisfeita com a "pouca atenção" a q destinei a ela, ela resolve correr pela casa, me chamando pra brincar de pega-pega com ela, como sou um gordo bobo, saio correndo atrás da gata pela casa. Depois de alguns minutos de brincadeiras, eu canso e vou pro PC ver e-mails e jogar conversa fora no msn. Sinto falta dos miados e vou procurar a gata. A dita cuja tá brincando dentro da máquina de lavar, que é dessas de abertura frontal, a gata parecida um hamster correndo lá dentro (uma gata mutante?). Dou uma bronca na bichana, ela sai correndo e pula dentro de um balde, crente que está escondida de mim.
Isso tudo ela fez em menos de meia hora que eu tinha chegado em casa, o que lhe rendeu um cansaço tal que apagou no meu colo, dormindo feito uma criança...
É... tou ficando velho... e bobo.
PS: Ela tem um nome muito original, Gatinha

Nenhum comentário: