segunda-feira, maio 17, 2004

Elas estão descontroladas!!!
A mulherada realmente tá perdendo o controle, é incrível isso. Um dia desses, tou eu voltando pra casa, e no caminho, encontro com uma conhecida minha, q na época em q eu tava solteiro (pouco mais de um ano atrás) andou breganhando uns arrocho comigo, mas q, por conta da minha situação atual de homem-casadim-fiel-aposentado-da-boêmia acabou se distanciando e perdi contato.
Nisso q a gente se encontra, rola o ate-papo, eu conto q tou namorando (ela diz q já desconfiava, já q parei de ligar), ela diz q a filha (q eu não conheço) tá cada dia mais linda e coisa e tals e tals e coisa até q quando eu tou pra me despedir, ela vem com essa:
"Aê, Feio, sei q vc tá namorando, q tá feliz e tudo mais, mas... cê num tá afim de ter uma amante? Num peço muito não, aparece quando puder... só com isso eu já fico satisfeita..."
Fiquei uns segundinhos sem reação, quando consegui tirar o queixo da calçada, dei um sorrisinho, respirei fundo, mandei uma: "Xiii, neguinha, teu amigo num tá em condições de fazer dupla jornada, valeu pelo elogio, mas... dessa vez num vai dar..." dei uma bitoca na testa da criança e entrei no primeiro busão q passou.
...
...
...
Sei q num valho muita coisa... e ainda aparece um monte de tentação quando o sujeito tenta levar uma vida séria. Ô vida...

Nenhum comentário: