segunda-feira, maio 10, 2004

Rui Chapéu nada, Feio Boné-Véio
Sexta, após o trampo, uns amigos resolvem me chamar pra jogar umas partidas de sinuca, regadas a cerveja, tira-gosto e papo chulo. Nóis, q semo um jogador de sinuca inveterado (apesar de num saber jogar), aceitamos na hora e fumo com os amigo pra jogatina.
Os espertinhos, já sabendo de minha deficiência no pano verde, tavam felizes da vida q iam poder ganhar fácil, mas... o q eles num esperavam foi a exibição de gala deste Feio q vos escreve...
Das 8 partidas, eu e o camarada q calhou de jogar comigo perdemos 5 e ganhamos 3, mas o interessante da história é q, se o mané num suicidasse em duas das partidas, após uma sinuca q eu tinha dado na dupla adversária q deixou os camaradas tontos, o placar tinha sido inverso.
Fora, é claro, a partida em q perdíamos por mais de 20 pontos, eu levo uma sinuca, mas num me assusto, saio matando, detono quase 30 pontos da mesa e ganho a partida no peito e na raça...
Bonito isso... tou orgulhoso até agora... sexta tem mais...

Nenhum comentário: