quarta-feira, maio 19, 2004

Homem cheiroso é tudibom
Cuma? Num entendeu? Antes q as digníssimas leitoras desse blog resolvam pensar bnesteira (como se já não estivessem pensando) eu explico...
O rotundo mantenedor desse ignóbil boteco não passou pro "outro lado", deixou de gostar de mulher ou tá trabalhando como padeiro distraído. As moçoilas podem ficar tranqüilas q eu continuo sendo o mesmo sujeito q ama as mulheres, elas gostando ou não de homem.
O caso é q o tal Homem Cheiroso do título do post sou eu. Depois q meu Azzaro acabou, eu passei bem um mês sobrevivendo à base de Styletto (por conta de uma tia q nunca se lembra dos presentes q me dá, eu tenho 3 vidros desse perfume e um da loção pós-barba)... É até gostosinho, mas o fixador é uma titica e rapidim ele já me abandonou.
Aí q anteontem eu resolvi testar e comprei um Diavolo, putz... tou gostando demais do cheiro... muchobom... o melhor é q D. Moça tb adorou, o q é mais q TUDIBOM, it's just perfect!!!

Nenhum comentário: