sexta-feira, maio 21, 2004

A necessidade é a mãe da invenção ou Frio é uma merda
Caboclim chega em casa meia noite e varada vindo do trampo, morto de cansaço, doido por um banhinho quente, um lanchinho e cama e descobre q - suma infelicidade! - o chuveiro tá queimado...
Isso mesmo, cara leitora, chuveiro queimado... à meia noite de uma quinta-feira chuvoso e cansativa... Se fosse de dia, eu provavelmente teria ou desmontado o chuveiro e tentado consertar ou ido ao Ladrãozinho da Esquina e comprado outro... mas são meia noite e num tem meleca nenhuma aberta e meu ânimo é tal q num guento nada...
Aí me restaram 3 opções:
  • 1 - Não tomar banho e ser convidado pelo Maurício de Souza a fazer uma "ponta" (não é fumar uma "ponta" seu bando de depravado q num faço isso) na revista do Cascão.
  • 2 - Mandar duas doses de pinga pra dentro pra poder criar coragem, tomar banho gelado e correr o risco de pegar uma gripe, ou pior, só achar o Valente daqui a uma semana.
  • 3 - Esquentar água e tomar "Banho Tcheco" (é esse mesmo q vc pensou, só no tcheco, tcheco, tcheco)
    E vc, cara leitora? O q faria? Qual dessas opções escolheria?
    ...
    ...
    ...
    Acabou q eu, q sou um caboclim inventivo e num ligo (muito) pra tomar banho frio resolvi testar uma parada... esquentei um balde d'água e fui pro chuveiro... comecei a tomar o "mardito" banho gelado, quando a parada começava a ficar muito difícil de agüentar, eu apelava pra um canecão de água pelando nos córneos... Isso rolou até eu estar devidamente adaptado à temperatura...
    No final eu jánem tava apelando pra água quente, tava amarradão na Sessão Pólo Norte no seu Lar... mas o melhor de tudo foi quando meti o balde ainda meio cheio d'água quente debaixo do chuveiro gelado... putz... parecia q eu tava numa sauna... subiu um vapor danado... acabei saindo do banho parecendo q nem tava frio, e o q é melhor, Valente ali, todo pimpão, como se nem tivesse roaldo àgua fria na parada...
  • Nenhum comentário: